Como Usar O Relogio Feminino Relaxed Preto Pulseira Couro Luxo Barato

Saiba Mais Sobre Quais os Tipos de Relógios Femininos Preto Pulseira Couro e Como Usá-los Em Diferentes Ocasiões do Dia a Dia


 



 


 




 


O relógio feminino, além de ser um item útil no dia a dia, pode ser também um acessório poderoso na composição de um glance. Dependendo do modelo, estilo e cor, ele dá o tom da produção e ainda deixa o visual mais estiloso.


Tem que não viva sem e quem não se importe muito com esse acessório, mas com certeza o relógio é um acessório que confere elegância e sofisticação ao glimpse.


Sejam os modelos mais clássicos, de couro e metal, ou os mais moderninhos, como o smartwatch e o colorido, os relógios sempre dão um charme more no visual.


Com tantos modelos de relógio feminino preto oulseira couro no mercado, como escolher um barato e bom ou o que mais combina com você? Para te ajudar a encontrar o modelo excellent, separamos algumas dicas em parceria com a consultora de estilo, Danyla Borobia. Conheça os principais modelos do mercado e aprenda a combiná-los com os seus looks:


Relógio de couro



 

 



Geralmente são mais finos e formais. A consultora explica que esse modelo tem uma pegada mais masculina e é uma ótima opção para dar um toque fashion no glimpse do dia. “Basta fazer um combine com acessórios de texturas e tamanhos diferentes, pensar em composições de looks mais femininos ou básicos para equilibrar o visual, pois esse tipo de blend faz com que o look fique mais interessante e moderno”, complementa Danyla.


 


Relógio dourado



 



A consultora explica que, de modo geral, esse modelo combina com qualquer composição, deixando até o glance mais básico com um ar sofisticado, mas que o tamanho pode influenciar na decisão.”O relógio dourado insere sofisticação ao look e chama bastante a atenção, devido a isso é preciso se atentar para a ocasião, os maiores não são recomendados para seems formais”, comenta Danyla.


Os modelos da marca Michael more info Kors são referência quando o assunto é relógio feminino dourado, pois possuem diversas opções na cor, que esbanjam elegância.


 


Os relógios de pulso femininos, além de serem um diferencial no glance de uma mulher, são muito funcionais e ajudam a passar uma boa impressão, seja no ambiente de trabalho ou ocasiões especiais.


Confira algumas dicas para escolher o relógio feminino perfeito:


Como escolher o melhor modelo de relógio feminino para você


one. Apegue-se ao seu estilo


Se você não pretende ter mais de um modelo de relógio, não fuja do seu estilo preferido.


Existe uma infinidade de modelos no mercado e claro que vários vão te chamar a atenção, mas se você se deixar levar por algo que não Mix muito com sua personalidade, a chance de enjoar rápido e não usar mais o relógio é alta.


Se você é mais discreta, confira modelos com pulseira fina, já quem faz o estilo mais casual pode até se aventurar em alças de couro coloridas, e assim por diante.


Podemos ter vários estilos, a depender do nosso estado de espírito no momento. Evite usar relógios extravagantes para situações mais sóbrias e vice-versa. Deixe seu relógio comunicar quem você é.


            relogio-technos-feminino-prata-gl10bm1bRelogio-Technos-Feminino-Classic-Riviera-Gl10Hz-1Krelogio-technos-dourado-feminino-elegance-stone-collection-analogico-gl30fkk4x_1


2. Escolha um relógio que Merge com seus appears to be like.


Foi-se o tempo em que o relógio era visto apenas como uma forma simples e rápida de conferir as horas. Mais que isso, hoje ele é visto como um acessório para actualçar a produção e chamar mais atenção e transmitir a sua personalidade.


É importante que ele Blend com as roupas que você costuma usar, assim como faz com bolsas e sapatos.


Notice: se seus anéis, brincos e pulseiras forem prateados ou dourados, escolha relógios da mesma tonalidade. Se sua bolsa tiver detalhes em cobre, escolha a alça do relógio na intenção de harmonizá-las.


A mesma dica vale para o tamanho do relógio. Se você prefere usar brincos pequenos, pode optar por um relógio com visor grande, e vice versa. O importante aqui é equilibrar o Visible.


3. Leve em consideração suas características físicas


O tamanho do visor do relógio, assim como a largura da pulseira, também deve levar em consideração o biótipo da mulher, como altura, peso e espessura do pulso.


Mulheres mais magras (de braços finos), podem ficar desproporcionais se optarem por modelos muito grandes, o que também vale para as mais baixinhas. Nesse caso, é melhor escolher as pulseiras mais finas.


O importante aqui é que a mulher se sinta confortável e bem com sua escolha.


 Opte pelo substance de acordo com a ocasião


Se você procura um relógio para usar em ocasiões especiais, pode investir em um modelo que valoriza ainda mais a produção, desde que seja discreto, e tenha um material específico como ouro, platina ou folheados.


O importante é combinar esse acessório para que você não fique com um ar desleixado por ter escolhido um modelo muito informal.


O mesmo vale se a intenção for adquirir uma peça para o dia a dia. Dê desireência para os modelos menos sofisticados, feitos a partir de couro, metallic ou com correias de tecido (menos delicados e mais resistentes para serem usados com frequência).



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *